TEQUILA CAFÉ

Conquistando os mais diversos paladares, nosso café ganha destaque no cenário nacional levando a tradição do café a todos os amantes da bebida.

CAFÉ ESPECIAL DE QUALIDADE COMPROVADA

Tequila Café cultiva o café nas montanhas da serra da Mantiqueira desde 1982, selecionando os grãos e investindo na colheita e preparo dos cafés especiais.

Coffee Bean

embalagem personalizada

O Tequila Café é embalado com todo cuidado em embalagem própria com válvula de desgaseificação, mantendo a qualidade dos grãos ou pó do café.

Coffee Bean

cafeteira portátil

Tequila Café é ideal para você levar pra todo lugar, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cafeteira, expresso ou portátil.

Coffee Bean

COMPROMISSO COM A QUALIDADE

Tequila Café é ideal para ser consumido a qualquer hora do dia em qualquer lugar, com aroma marcante, este café vai marcar seu paladar.

super novidade

Você é daquelas pessoas que não começam o dia sem um bom café? Ou prefere apreciá-lo durante aquela pausa no trabalho? Tequila Café traz para você a Cafeteira Portátil mais famosa do momento, a Pressca. Prática e com sistema exclusivo de infusão e extração, ela garante um café delicioso de um jeito simples e rápido. Basta adicionar água quente e aguardar poucos minutos para uma experiência marcante. Confira!

CORES DIFERENTES

ml de café

SIGA-NOS

Acompanhe nossas mídias sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui, e concorra a diversos prêmios.

NOSSA HISTÓRIA

 história do Tequila Café se inicia nos anos 80 onde a produção cafeeira no Brasil tomava reconhecimento internacional.

A diferença do café do Tequila café para os outros cafés encontrados no mercado começa pelos grãos. O grão arábica por exemplo, tem melhor aroma e menos cafeína que o grão robusta, aquele também usado no dia a dia.

Outro ponto que também diferencia o Tequila café é a qualidade e a produção. Nosso tipo de café apresenta excelente qualidade, que envolve desde a seleção do grão e o cultivo da planta à forma de preparo da bebida, tornando possível obter um café com nuances diferentes, que se destaca pelo sabor e aroma mais acentuados.

Não foi só a variedade de cafés que aumentou no Brasil. O tamanho da dose também. Enquanto aqui, o comum é tomar uma xícara de café, nos Estados Unidos, o normal é um copo. No entanto, o surgimento de novas cafeterias tem mudado esse conceito e o brasileiro passa a experimentar o gosto de tomar um café longo.

O Tequila Café preparado em forma de expresso acentua o sabor deixando-o mais forte e consistente.