Tequila Café cultiva o café nas montanhas da serra da Mantiqueira desde 1982, a cerca de 10 anos optamos por selecionar os cafés e investir na colheita e preparo dos cafés especiais.

Produzido a mais de 1200 metros de altitude, o Tequila Café inova no sabor de cafés frutados com aroma herbal e achocolatado, notas de nozes, chocolate meio amargo, com acidez cítrica, corpo aveludado e retrogosto prolongado.

Conquistando os mais diversos paladares, nosso café ganha destaque no cenário nacional levando a tradição do café a todos os amantes da bebida.

No decorrer destes anos de experiência e frequente aprendizado fomos contemplados por diversos prêmios, a seguir:
2015
Finalista entre os 10 melhores cafés do Brasil na semana Internacional do Café realizado pela revista Espresso, em 2015.

4° Lugar no Concurso Coccamig (Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais)

2016
1º Lugar no Concurso Cinco Estrelas de Qualidade em Cafés Especiais realizado pela Carmocoffes

2017
PRÊMIO EDUARDO FRIEIRO E CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PELA FRENTE DA GASTRONOMIA MINEIRA

8º Colocado no concurso Best Cup realizado pela empresa Carmo Coffees e Cafe Imports, onde foram inscritos mais de 700 amostras de cafés especiais do Brasil.

Finalista no concurso Cup of Excellence em parceria com a BSCA, premiado entre os National Winners. O Cup of Excellence – Brazil 2017, realizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Alliance for Coffee Excellence (ACE), é o principal concurso para cafés especiais do mundo e teve 57 vencedores no total, que obtiveram nota igual ou superior a 86 pontos (escala de zero a 100 pontos) do júri internacional, sendo 32 na categoria “Naturals” e 25 na “Pulped Naturals”.

Classificado entre os 25 melhores cafés para o Coffee Of The Year 2017 na Semana insternacional do Café.